Monday, December 10, 2007

I CAME BACK!!


Opa!!

Acabou meu prazo né? =]
Então, fiz as duas provas, dei o meu melhor, fiquei muito ansioso, mas Deus esteve me testando e acabei entregando nas mãos dele, pois se o mundo não estive com Deus, o mundo tava acabado....

Um resultado já saiu... Na prova da FIEC, onde prestei para Automação Industrial, tive 33 acerto de 60. Fiquei em 3°LUGAR!!
\o/ Deus é muito Bom!! \o/

A prova do COTUCAfoi ontem, eu até que achei ela mais fácil que do ano passado (claro...você num sabia nada ano passado...) Eu acho que vou ter um resultado bom, mas a nota só irá sair no dia 8/01 de 2008... Então vou ter um tempo para relaxar... Ah, prestei para Enfermagem (" o loco Jonatas... vai virar enfermeiro?? Estudou tudo isso para ficar arrumando curativo") É que o Peter Petrelli é meu ídolo e ele é enfermeiro!!

Brincadeira, é porque eu desejo fazer Medicina, então será uma boa base né?

Então é isso rapaziada...
Em breve volto com meus posts sobre cultura, mas principalmente (algo que eu preciso falar mais mesmo...) sobre Deus!!

Abraços!

No comments:

Post a Comment