Saturday, December 15, 2007

Estou cansado...eu vou revelar...


É...
estou cansado de ser falso,estou cansado de cobrir meus defeitos, estou cansado de chegar ao blog e não conseguir nenhuma mensagem boa...

Sofro por não ser quem digo que sou..."Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"
Infelizmente, minha vida é assim...

Não importe quantas vezes tente escapar com minhas forças...
Não importe quantas vezes peço ajuda ao SEXXX CHURCH, quantas vezes sigo suas dicas
Não importe quantas vezes digo que vou parar...
Sempre caio no mesmo buraco...

É quem nem aquela história do homem que dirige seu carro a noite sem farol: sempre irá cair no mesmo buraco....
PRECISO DE LUZ!!!

Revelo que não sou uma pessoa perfeita...nasci pecador,pecador irei morrer...
Só pela graça mesmo que o mundo continua em pé...Só pela graça que eu estou aqui escrevendo isto...
Revelo a todos, para vocês me apoiarem, me darem forças, para me ensinarem...


Eu revelo a todos,triste,só,chorando,desesperado...
PRECISO DA AJUDA DE DEUS..
pois sou viciado em masturbação...

1 comment: