Tuesday, December 11, 2007

NEWS UPDATE

Se prepare. Aperte os cintos, pois a viagem irá começar!

-
Ultimamente, na blogosfera gamer mundial e na industria gamer em si, se vem comentando sobre o caso Blogeek.O que ocorreu em si foi que o Douglas, dono do blog independente, teve acesso a certas informações sobre o badaladíssimo jogo Street Fighter IV, com algumas imagens que ele teve acesso. Mas o pior de tudo era que essa informação era o top secret da EGM Americana, para a edição de Janeiro. Então a casa caiu. Conversa vai, conversa vem, Douglas e Ziff Davis acabaram se enroscando, o que acabou com numa situação chata. Já fui dar minha visão no Blogeek, e estou do lado do Douglas: Informação é para todos!!
--
Nossa, o que tem surgido de blogs novos ultimamente e, principalmente nessa época que eu fiquei fora, que meu leitor de feeds vai ter que ser atualizado. Continue é um deles,com a união do Fabio Bratch e um pessoal novo que eu não conhecia. Também o blog da Blogosfera Cristã que está com muitos planos. Tudo para decolar. Outros blogs que eu descobri muito legais também: GameReporter, AudioGame, com vários podcasts todos os dias,Blog GoLuck, do Lucas e do Wagner,GamerBR, que é o melhor blog sobre gamers hoje(puxa saco!!),Geração Bit ,Guerreiro, que é o blog do Guerra,No Controle, também muito bom,RETROBITS, para quem gosta de retro e Rodrigo Flausino, um blog voltado para desenvolvimento de games.
---
O talkTV está indo bem. Devido a ser um blog voltado somente a séries, ele pode fazer grande sucesso(!), pois os leitores preferem blogs especializados.Talvez,por este motivo, eu crie um projeto de blog somente sobre games,talvez solo ou co-op,como o talkTV. Também porque este blog fugiu de seu principal objetivo: falar sobre minha paixão, que é Cristo!
----
Não sei se você ficou sabendo, mas teve um tiroteio na JOCUM lá dos EUA que morreu 4 pessoas. Triste ?
Fonte:Blog do V.Carlos
-----
Provavelmente,em breve, COMING SOON, irei atualizar este blog, com um topo personalizado e algum fundo bem geek da minha cara! Falando em geek....
------
...descobri através do Sedentário e Hiperativo, um poster feito pelo Scot Johnson, com 56 tipos de geeks. Escolhi o meu,este ai do lado.E qual é o seu??
-------
Estou jogando ultimamente Ragnarok. O jogo é muito bom,extremamente viciante e bem rápido.Começarei a jogar talvez Half Life e seus famosos mods. Jogando Prince of Persia:sands of Time e MGS:3. Sem falar que neste mês estreia Rock Band para PS2.
--------
É,infelizmente meu Timão caiu para a série B.Contigo sempre meu amado time brasileiro... Junto com ele, caiu o blog Corinthians Yes,marcado pela coragem de falar o que pensa. Meus pêsames.

Então é isso!Aproveite!
Abraços!

No comments:

Post a Comment